TROCAS, DEVOLUÇÕES E ARREPENDIMENTO
 
DIREITO DE ARREPENDIMENTO

 
O consumidor tem direito de se arrepender da compra, devendo inclusive ser ressarcido de valores que eventualmente tenham sido pagos, desde que a compra tenha ocorrido fora do estabelecimento comercial (compras por telefone ou internet). O consumidor tem o prazo de 7 (sete) dias a contar da data do ato de recebimento do produto para exercer o seu direito de arrependimento, e para que o produto seja recebido de volta, ele não pode estar aberto, os lacres não devem ser rompidos e em hipótese alguma deve ter sido utilizado. 
Não é possível o arrependimento da compra de um produto efetuada dentro do estabelecimento comercial. Artigo 49 e § único do Código de Defesa do Consumidor (CDC).
Os valores serão devolvidos conforme descrito abaixo:
Se você comprou com cartão de crédito o Bela Nails solicita o cancelamento junto à empresa do cartão de crédito  (dentro de até 5 dias úteis), na qual solicita para a administradora do cartão e do banco emissor, estando sujeitos aos prazos dos procedimentos administrativos de tais instituições (geralmente realizado na próxima fatura).
Se você comprou com boleto bancário, a restituição será efetuada através de transferência para a conta Mercado Pago , utilizada para pagamento do pedido e após o prazo de até 5 dias úteis, poderá ser solicitado o saque para o banco desejado (valor integral sem descontos).  
TROCA DE PRODUTO
Não realizamos trocas. Caso queira devolver o produto, só poderemos receber de volta, se não estiver aberto, os lacres não devem ser rompidos, e em hipótese alguma deve ter sido utilizado. 
 
Segue endereço para envio:
AGÊNCIA DE CORREIOS SHOPPING RIO MAR-

BEAUTIFUL NAILS  - CAIXA POSTAL 8271

RECIFE/PE

CEP:51.110-972


 
CANCELAMENTO DE COMPRAS ENVIADAS 

 
Como seu pedido já foi enviado, será necessário devolvê-lo para podermos realizar a devolução do valor (custo do frete de envio do retorno, pago pelo cliente). O cancelamento será solicitado assim que o produto chegar a nossa loja.
O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.
Se você comprou com cartão de crédito a Bela Nails solicita o cancelamento junto à empresa Mercado Pago   (dentro de até 5 dias úteis), na qual solicita para a administradora do cartão e do banco emissor, estando sujeitos aos prazos dos procedimentos administrativos de tais instituições (geralmente realizado na próxima fatura).
Se você comprou com boleto bancário, a restituição será efetuada através de transferência para a conta Mercado Pago , utilizada para pagamento do pedido e após o prazo de até 5 dias úteis, poderá ser solicitado o saque para o banco desejado (valor integral sem descontos).  

 

RECEBIMENTO DE PRODUTO ERRADO
Para que os produtos sejam recebidos de volta eles não devem ser abertos, os lacres não devem ser rompidos e em hipótese alguma devem ser usados. Sendo assim, o produto será substituído, pelo produto correto, após o recebimento do produto em nossa loja, nós enviaremos o produto correto de forma rápida e segura, onde todos os custos ocorreram por nossa conta.
Favor informar seus dados bancários para realização do ressarcimento do valor do frete de devolução (prazo de 5 dias úteis, após informado os dados)
Segue endereço para envio:

AGÊNCIA DE CORREIOS SHOPPING RIO MAR-

BEAUTIFUL NAILS  - CAIXA POSTAL 8271

RECIFE/PE

CEP:51.110-972

 
PRODUTO DANIFICADO OU INCOMPLETO
 
No caso de produtos que cheguem danificados ou vazados, a política da nossa empresa é realizar o estorno do valor proporcional ao item, não enviamos outro item no lugar. 
Será necessário enviar foto do item em jpeg, que em até 1 dia útil nosso setor de estoque irá analisar (a foto deve ser enviada no mesmo momento da abertura da embalagem)
Será necessário informar os dados bancários que em até 5 dias úteis, nosso setor financeiro irá realizar o estorno diretamente para sua conta bancária.
 
RETORNO DE PEDIDO (ENDEREÇO ERRADO, RECUSA, OUTROS MOTIVOS)
Caso seu pedido não possa ser entregue, por algum dos motivos citados acima, favor entrar em contato com nossa empresa, para informar se deseja o cancelamento do mesmo, ou o reenvio.
Se você comprou com cartão de crédito a Bela Nails solicita o cancelamento junto à empresa do cartão de crédito  (dentro de até 5 dias úteis), na qual solicita para a administradora do cartão e do banco emissor, estando sujeitos aos prazos dos procedimentos administrativos de tais instituições (geralmente realizado na próxima fatura).
Se você comprou com boleto bancário, a restituição será efetuada através de transferência para a conta, utilizada para pagamento do pedido e após o prazo de até 5 dias úteis, poderá ser solicitado o saque para o banco desejado (valor integral sem descontos). 
Se você optar pelo reenvio o mesmo será cobrado. Não nos responsabilizamos pelas informações fornecidas de endereço.